domingo, setembro 02, 2018

Preso homem acusado de participar do assalto ao fisioterapeuta

Homem é preso após série de assaltos no litoral do Piauí; Ele foi identificado como Wanderson dos Santos Silva. Ele é natural de Santo Antônio do Descoberto no estado do Goiás. Ele é suspeito de participar do assalto ao fisioterapeuta.

Wanderson dos Santos Silva
Um homem identificado como Wanderson dos Santos Silva foi preso na madrugada desse sábado (01), após uma série de assaltos no município de Parnaíba e cidades vizinhas. Ele é natural de Santo Antônio do Descoberto no estado do Goiás.

Segundo informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí tenente-coronel Elza Rodrigues, na noite da última sexta-feira (31), quatro homens armados estavam realizando assaltos na cidade de Parnaíba.

“Tudo começou quando as 22h50 de sexta-feira, policiais de Parnaíba foram acionados que dois homens em um carro Renault Clio e mais dois homens em uma motocicleta, todos armados, estavam realizado assaltos. Até que após eles roubarem o veículo modelo Gol de uma vítima que estava chegando em casa no conjunto Bugaville, Bairro São Judas Tadeu, conseguimos fazer esse acompanhamento. Já por volta das 04h da madrugada de sábado (01), tivemos informações do serviço reservado que um circuito interno de vigilância tinha capturado imagens de um veículo semelhante ao Renault Clio usado nos roubos, foi identificado o local onde o veículo estava na localidade Barro Vermelho, cidade de Ilha Grande onde foi apreendido o veiculo em questão e identificado e preso um dos autores do delito, o Wanderson”, informou.

Ainda de acordo com a PM, após ação conjunta das equipes de Polícia Militar do litoral, o carro roubado foi recupeado, contudo, os bandidos não foram capturados. “Dando prosseguimento aos trabalhos tomamos conhecimento que um veículo com as características do Gol roubado estaria realizando roubos na região de Joaquim Pires e Murici dos Portelas. Os GPMs de Murici dos Portelas, Bom Princípio do Piauí, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Joaquim Pires e Parnaíba juntamente com a Força Tática passaram a realizar várias diligências entre Murici dos Portelas e Parnaíba e por volta das 14h40 desse sábado tomamos conhecimento de que na balsa que atravessa a coroa de São Remijo para Barra, quatro homens em um veículo Gol escuro tinham passado sentido Buriti. Minutos depois o CPA nos repassou que o veículo havia sido abandonado no bairro Igaraçu em Parnaíba. A perícia foi requisitada e fez seus trabalhos e o veículo foi apreendido e restituído a vítima. Ninguém foi preso”, completou a tenente-coronel Elza.

Por Débora Dayllin/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: