quarta-feira, setembro 05, 2018

Opinar: Wilson mantém liderança para o Senado

De acordo com nova pesquisa do Instituto Opinar divulgada hoje (5), o candidato a senador pela coligação Piauí de Verdade, Wilson Martins (PSB 400) está com 21,2% das intenções de voto e mantém a liderança na corrida por uma das vagas ao Senado. “Mais uma vez manifestamos nossa gratidão ao eleitor piauiense pela escolha do nosso nome. Continuamos firmes em nossa caminhada pelo Piauí e esse resultado nos encoraja ainda mais”, diz Wilson.

O ex-governador diz que é bem recebido por onde passa e que as pessoas manifestam a vontade de vê-lo no Senado. Wilson Martins diz que tem reafirmado a cada piauiense que vai honrar o voto recebido e lutar muito pelas obras e projetos que o Piauí mais precisa.

“Vamos distribuir água no semiárido piauiense, mas também lutaremos para implantar um Polo Digital em Teresina, construir o nosso Centro de Eventos e levar internet para todo o Estado. Isso é um compromisso meu, porque sei que vai gerar oportunidades e é estratégico para o desenvolvimento do Piauí”, reforça.

A nova rodada de pesquisas do Instituto Opinar ouviu eleitores em 59 municípios e foi registrada no TSE sob o número PI 087993/2018 e BR 02130/2018. A aferição ocorreu nos dias 30 de agosto a 2 de setembro e ouviu 1.082 eleitores do Piauí. A margem de erro é para 2,97% para mais ou para menos.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: