domingo, setembro 30, 2018

Motociclista morre em grave acidente na BR 402

O motociclista perdeu o controle de sua moto numa curva, bateu em uma placa de sinalização tendo morte imediata na BR-402 em Luís Correia; ele seguia no sentido de Parnaíba.
Um motociclista identificado por Carlos Caetano da Silva que residia à Rua da Renovação, Parque José Estevão, nº 510, bairro Alto Santa Maria em Parnaíba, morreu por volta das 15h30min deste domingo (30) no KM 68 da BR 402 próximo a entrada do Povoado Brandão em Luís Correia. O motociclista conduzia uma motocicleta modelo Yamaha/YBR 125 de cor vermelha, placa OUC 9139, Parnaíba - PI, sentido Camurupim/Parnaíba, quando perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu em duas placas de sinalização, vindo a derrapar e tendo morte imediata.

A Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento da área até a chegada da equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF), que fez o levantamento do acidente.
Após a pericia foi constatado que o motociclista não portava nenhum documento, o que dificultou na identificação, o corpo foi encaminhado ao Posto Avançado do IML em Parnaíba, onde deve ser liberado para sepultamento após a identificação pelos familiares.


“Ele seguia em direção a Parnaíba quando saiu da pista na curva. Ainda não podemos afirmar os motivos que o fizeram perder o controle da moto. O certo é que ele ainda chegou a colidir em duas placas de sinalização e caiu a alguns metros provavelmente já sem vida”, informou o inspetor da PRF, Fábio Maia.


O local do acidente foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. Carlos Caetano era bastante conhecido na região do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde trabalhava como mototáxista.






Por Gleitowney Miranda/Click Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: