quarta-feira, setembro 19, 2018

Homem é preso acusado de envolvimento em assassinato em Parnaíba

Ele foi identificado como Francinaldo de Sousa, 32 anos.
Francinaldo de Sousa, o “Pelado”, teria ocultado o corpo de José Maria Fernandes em um um buraco.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, comandados pelo delegado Eduardo Aquino, deu cumprimento na tarde dessa segunda-feira (17) ao mandado de prisão temporária em desfavor de Francinaldo de Sousa, o “Pelado”, 32 anos, suspeito de envolvimento na morte de José Maria Fernandes, 49 anos, morto com uma perfuração no abdômen, no dia 20 de janeiro de 2018.

De acordo com informações do delegado Eduardo Aquino, a prisão fez parte de uma operação realizada nesta segunda, com a finalidade de dar cumprimento a mandados de prisão pelo crime de homicídio que estavam em aberto.

Matérias relacionadas:

“Francinaldo, vulgo Pelado, estava foragido há alguns meses e ontem conseguimos dar cumprimento ao mandado de prisão no bairro Sabiazal aqui em Parnaíba. Mais um homicídio para a conta da DHPL”, relatou o delegado.

O crime
No dia 20 de janeiro de 2018, um homem identificado como José Maria Fernandes, de 50 anos, foi assassinado com uma perfuração no abdômen, no bairro Sabiazal, em Parnaíba. De acordo com informações do tenente Armando, da Polícia Militar de Parnaíba, o homem que trabalhava como cavador de poços foi encontrado por populares, com as vísceras expostas dentro de uma vala próxima a sua residência.

Por Débora Dayllin/GP1 | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário