quinta-feira, agosto 09, 2018

Terminal da Quarenta em fase de conclusão recebe asfalto em seu entorno

A solenidade de inauguração será dia 14 de agosto às 19hs.
Prosseguem as obras do Terminal Intermunicipal do Centro de Parnaíba que está sendo construído sobre a conhecida “Vala da Quarenta”. A obra está em fase final e será entregue aos usuários no dia 14 de agosto, aniversário de Parnaíba. A solenidade de inauguração esta prevista para 19hs.

Para melhorar a mobilidade urbana também estão sendo asfaltadas as ruas do entorno do terminal por onde irão circular as vans.
Com a conclusão do Terminal, a expectativa é de que circulem pelo local cerca de 60 linhas de ônibus, todos intermunicipais.  As vans e ônibus que fazem linha para os municípios circunvizinhos é que esarão passando por ali, a exemplo das vans de Luís Correia, Cajueiro da Praia, Ilha Grande e Bom Princípio.

O terminal está sendo construído pela EMPA – Empresa Parnaibana de Serviços Públicos - com recursos próprios da prefeitura de Parnaíba tem a finalidade de organizar o trânsito no centro da cidade bem como desobstruir algumas áreas de tráfego de veículos pequenos no centro de Parnaíba.




Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: