terça-feira, agosto 07, 2018

Repórter da TV Delta relata momentos de terror no elevador da câmara de Parnaíba

Em nota encaminhada a redação do Jornal da Parnaíba, o repórter da TV Delta, Canal 02, Hudson Pereira Veras, diz que entrou em pânico quando ainda preso no elevador soube que poderia pegar fogo devido a possibilidade de um curto circuito na placa que controla o equipamento.
Hudson Pereira Veras, repórter da TV Delta saindo do elevador da câmara municipal de Parnaíba, após momentos de terror.
Veja na íntegra a nota de Hudson Veras

“Como de costume fui acompanhar a sessão da Câmara Municipal de Parnaíba. Pela primeira vez fui utilizar o elevador daquela casa, que já possui alguns meses de funcionamento.

Entrei no elevador acompanhado de mais dois vereadores: Bernardo Lima e Dr Reinaldo Castro. Após o elevador subir uma determinada altura, ele simplesmente parou de funcionar.
De início, eu e os vereadores, pensamos que fosse algum problema simples, que nada! Foram vinte minutos trancados dentro daquele elevador. Para nossa sorte é que ficamos em um altura razoável e que permitiu a comunicação com as pessoas que estavam do lado de fora, tentando resolver aquele situação horrível.

Eu mantive a calma durante todo o tempo, até que uma funcionária da câmara exclamou: "Não mexe ai na placa, que pode pegar fogo!" - depois desse momento já perdi a calma e fiquei muito apreensivo dentro do elevador.

No entanto tudo ocorreu bem! Pois um outro funcionário da câmara, reiniciou o dito mecanismo que tinha dado problema e conseguimos enfim sair daquele sufoco horrível.

Mas segundo o próprio funcionário, o perigo de ter ocorrido um incêndio foi muito grande. Devido aos curtos circuitos que esses equipamentos apresentam. Foi muita sorte!
Ao término de tudo, ainda recebo um ligação do assessor de imprensa da Câmara Municipal de Parnaíba, me questionando o motivo de ter utilizado o elevador, já que o mesmo ainda não tinha sido "inaugurado".
Oras! O elevador já se encontrava em funcionamento alguns meses. Prova disso é que os dois vereadores que estavam comigo em toda a situação de hoje, já tinham utilizado o elevador em outras oportunidades.

E outra, mesmo que ainda não tivesse pronto para ser utilizado, ele deveria ter alguma placa informativa, que desse essa informação para TODA a população. É dever da Câmara prestar esses esclarecimentos para o povo que é quem paga seus gordos salários.

Fica o registro e o alerta para a população que pensar em utilizar o elevador da Câmara Municipal de Parnaíba.

E ao senhor vereador: Geraldinho que também é presidente daquela casa, passe a vistoriar melhor as condições dos serviços oferecidos pela Câmara.”

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: