domingo, agosto 12, 2018

Parnaíba ganha polo de Educação à Distância da Universidade Ceuma

Nesta próxima terça-feira (14), Aniversário de Parnaíba, a cidade vai ganhar um Polo de Graduação Online da Universidade CEUMA. A inauguração será às 17 horas, na Av.São Sebastião, N° 1705, sala 07.

A Universidade Ceuma já tem credibilidade no mercado maranhense e chega a Parnaíba para expandir sua atuação no Piauí. Em Teresina, Ceuma é Ceupi, com uma faculdade que já é sucesso no mercado local.
Em Parnaíba, o polo vai funcionar oferecendo a mesma qualidade dos cursos ofertados através de Educação à Distância pela instituição. O Polo de Graduação Online de Parnaíba vai oferecer os cursos de Processos Gerenciais, Marketing, Logística, Gestão Pública, Gestão Financeira, Pedagogia, Letras (Língua Portuguesa), Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis e Gestão Ambiental.

Os diplomas obtidos nos cursos de graduação online valem tanto quanto o presencial. É um documento que vale para concursos públicos, busca de emprego e ingresso em pós-graduação. A informação sobre a modalidade do curso (EAD ou Presencial) não aparece no diploma. Os cursos superiores de Educação à Distância passam pelas mesmas avaliações do MEC que passam as instituições de educação presencial.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: