terça-feira, agosto 21, 2018

Luciano Nunes tem seu primeiro comício realizado em Parnaíba

O candidato a governador do Piauí pela coligação “Piauí de Verdade”, Luciano Nunes (PSDB), cumpriu agenda na noite de segunda-feira (20), em Parnaíba. Acompanhado da candidata à vice-governadora Cassandra Moraes Souza, participaram do primeiro comício realizado na cidade.

O comício foi realizado na Rua Itaúna no bairro Piauí, e reuniu um público razoável para uma noite de segunda-feira.
No palanque do candidato personalidades da política local, como o prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD), o candidato a deputado estadual Zé Filho (PSDB), da candidata a deputada federal Juliana Moraes Souza (PSB) e lideranças políticas da região.

Também prestigiaram o comício do tucano, o candidato a deputado federal Heráclito Fortes (DEM), dos candidatos ao senado pela mesma chapa Robert Rios e Wilson Martins.

O candidato ao governo pelo PSDB criticou o atual governo e sua forma de administrar o estado, lamentou que órgãos públicos, tenham sido estampados nas páginas policiais, e ofereceu seu nome, para resgatar a dignidade dos piauienses através de investimentos na saúde, educação, infraestrutura e segurança.
O prefeito de Parnaíba destacou que derrotar o atual modelo de governar o Piauí, é uma missão que naturalmente passa por Parnaíba “Nós já vencemos aqui, e vamos responder essa gente em outubro” disse.

Heráclito Fortes disse que o nome do candidato Luciano Nunes representa a renovação da política piauiense, e que o mesmo está preparado para comandar o estado sem corrupção e escândalos.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário