segunda-feira, agosto 06, 2018

Homem é morto a facadas em Cocal; primo é suspeito

Corpo de Raimundo Nonato da Rocha, o "Nego Mocinha".

Um homem de 41 anos, identificado como Raimundo Nonato da Rocha, o "Nego Mocinha", foi morto com perfuração de faca que lhe atingiu a região do tórax, além dos braços, que ficaram feridos. O crime aconteceu na tarde deste sábado (04/08), por volta das 14h, por trás do Fórum da cidade de Cocal, município da região Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à PM, o suspeito do crime seria primo da vítima. Eles estavam bebendo juntos quando discutiram e começaram uma briga nas proximidades de um terreno onde um parque de diversões está sendo montado.
Raimundo Nonato da Rocha, o "Nego Mocinha"
Durante a briga, Raimundo foi ferido com pelo menos três facadas, sendo dois cortes nos braços, possivelmente ao tentar se defender, e uma perfuração no tórax. Depois do homicídio o suspeito fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, no entanto, constatou que a vítima já estava morta.
Corpo de Raimundo Nonato da Rocha, o " Nego Mocinha".
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal foram acionadas para a realização dos exames de praxe e para a remoção do corpo ao posto do IML em Parnaíba.

Uma guarnição da Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar o suspeito.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: