domingo, agosto 26, 2018

Em Parnaíba, criança de 2 anos pede festa de aniversário com o tema ‘caminhão do lixo’

João Artur completou dois anos nesse sábado (24) e, apesar da pouca idade, respondeu de imediato quando a mãe, a vendedora Lhuara Oliveira, perguntou qual tema o pequeno queria para sua festa de aniversário: “o lixo”, foi a resposta. A mãe conta que o menino é fascinado pelo enorme caminhão de coleta do lixo que ele vê nas ruas da cidade.
Menino ganhou festa e presente com o tema "caminhão do lixo". (Foto: Lhuara Oliveira/Arquivo pessoal)
A resposta não surpreendeu a mãe, porque ela diz que ele sempre gostou do caminhão e de interagir com os trabalhadores.

“Há um bom tempo ele tem essa admiração, por conta das crianças na rua que ficam vendo e falam com os rapazes que ficam no caminhão. Se ele vê o carro do lixo passando e a gente não vai atrás, ele fica inquieto, precisa falar com eles”, contou Lhuara.
João Artur é "apaixonado" pelo caminhão e gosta de interagir com os trabalhadores. (Foto: Lhuara Oliveira/Arquivo pessoal)
Segundo ela, após o pedido do tema da festa, foi difícil pensar em uma solução para o bolo e decoração, mas a questão foi resolvida com a ajuda de uma amiga.

“Uma amiga tem um marido que trabalha na empresa que faz o serviço, aí decidimos fazer uma festinha lá, só um bolo e refrigerantes, para atender o pedido dele”.
João Artur ganhou presente especial no seu aniversário. (Foto: Lhuara Oliveira/Arquivo pessoal)
A SN Ambiental é a responsável pela coleta na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, e atendeu o pedido de João Artur. “Ele ficou muito feliz quando ele viu todos os rapazes, o caminhão, foi muita felicidade. Ele é apaixonado por eles”, disse Lhuara.

O aniversário teve um presente especial: um caminhão de brinquedo parecido com aquele que fascina o menino nas ruas da cidade. Ao chegar em casa, ele só falava disso. “’O lixo, o lixo’, ele ficava mostrando o presente e falando pra todo mundo da festa que ele teve”.

Nas redes sociais, a mãe agradeceu à empresa pela possibilidade de realizar o pedido do filho. “O João Arthur pediu o aniversário com o tema “O Lixo”, pq ele gosta muito do “carrão” e dos amigos dele que andam no carro, aí foi o jeito realizar essa vontade. Gostaria de agradecer toda a equipe SN ambiental por realizar essa vontade, muito obrigada”.

Por Maria Romero/G1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: