quinta-feira, agosto 02, 2018

Arbitral do Piauiense Sub-17 será realizado na sexta-feira (03)

FFP realizará Workshop e Arbitral do Sub-17 nesta sexta-feira (3)
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) realiza nesta sexta-feira (3) o primeiro encontro com os clubes para tratar do Campeonato Piauiense Sub-17. A competição terá a participação de 16 equipes e está prevista para começar no próximo dia 26 de agosto. 

A reunião acontece a partir das 15h, no auditório da FFP. Os clubes participarão de um workshop onde serão abordados temas referentes à arbitragem, registro de atletas e ao regulamento da competição. Em seguida será realizado o sorteio dos grupos e definido a forma de disputa do torneio. Regulamento e tabela devem ser divulgados no dia 6 de agosto.

O Campeonato Piauiense Sub-17 terá a participação de Caiçara, Krac, São Paulo-PI, Biroesporte, River-PI, Timon-PI, Piauí e Flamengo-PI. Também foram convidados a participar da competição Fluminense-PI, Dirceu, Esplanada, Barreirinha, Planalto Uruguai, Mocambinho, Pedro II e 29 de Abril.

De acordo com o departamento de competições, o clube que não enviar um representante para a reunião de amanhã estará automaticamente eliminado da competição.

Por Kairo Amaral, G1 PI | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: