segunda-feira, julho 16, 2018

Vans de Luís Correia deixam de trafegar pela Avenida São Sebastião

Usuários questionam a medida e pretendem recorrer ao Ministério Público.
De acordo com informações recebidas de usuários de vans que se deslocam entre Parnaíba e Luís Correia usando o transporte alternativo de vans que a partir desta segunda-feira (16) a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Transportes decidiu transferir o tráfego desses veículos da Avenida São Sebastião para as avenidas N. S. de Fátima e Padre Vieira.

A transferência atende a uma reivindicação da COOPERTRANP - Cooperativa de Transporte Alternativo e Autônomo de Parnaíba que se achava prejudicada pelas vans de Luís Correia que passam pela Avenida São Sebastião pegando os passageiros que esperam as alternativas locais.

A medida vem sendo questionada nas redes sociais de que prejudicaria os usuários desses alternativos que já estavam acostumados pegar o tranporte na Av. São Sebastiao que fica mais perto do seu destino final. Segundo estes usuários a ida para Luís tendo que pegar na Av. Nossa Senhora de Fátima e o retorno pela Rua Padre Vieira no Bairro Nossa Senhora de Fátima fica muito distante.

Tentamos ouvir alguém da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e da Articulação com as Forças de Segurança, que tem a gente o secretário Maurício Machado,, mas não obtivemos êxito.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário