domingo, julho 01, 2018

Lumiar é a grande campeã do XVIII São João da Parnaíba

Depois de trinta dias de festejos juninos finalmente chega a última noite do XVIII São João da Parnaíba que foi marcada neste de sábado (30) pelas apresentações das quadrilhas juninas adultas, que se apresentaram para um grande público e torcidas organizadas apaixonadas. Ao final a Quadrilha Junina sagrou-se campeã e todos os quesitos.

Logo após o final das apresentações das juninas foi realizado um show musical para encerrar a noite com as seguintes atrações: Forró Pé de Ouro, Vinicius Veras e encerrando com Seu Menino.
Resultado do concurso de quadrilha adulta:
1o lugar Lumiar 764 pontos
2o lugar  Sanfona de Prata 759,5 pontos
3o lugar Balança mas não cai 752 pontos

Melhor casal de noivos: Lumiar
Melhor casal Lampião e Maria Bonita: Lumiar
Melhor animador: Lumiar
Melhor Rainha Junina: Lumiar
Seis quadrilhas juninas disputaram o título em 2018. A primeira a se apresentar foi a Nova Geração, de Teresina, a segunda a entrar no quadrilhódromo foi a Balança mas não cai, a terceira apresentação ficou por conta da Companhia da Matuta, de Luís Correia, a quarta a entrar foi Estrela Junina, a quinta apresentação foi a Lumiar e por último a Sanfona de Prata.

O XVIII São João da Parnaíba foi realização da Prefeitura de Parnaíba e suas Secretárias e Superintendências com apoio de empresas parceiras.

























Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Walter Fontenele

Nenhum comentário: