quarta-feira, julho 04, 2018

Idoso esfaqueado pelo sobrinho não resiste e morre no Heda em Parnaíba

Após 13 dias internado, idoso esfaqueado em Cocal vem a óbito no Heda em Parnaíba
Antonio João Maximiniano, conhecido popularmente como "Chico Davi"
Vitima de uma tentativa de homicido ao ser lesionado com dois violentos golpes de arma branca (faca), o aposentado Antonio João Maximiniano, conhecido popularmente como "Chico Davi", não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 79 anos de idade, por volta das 03:00 horas da madrugada desta terça-feira (03/07), após treze dias internados no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

O crime aconteceu na noite do dia 21 de junho, na casa da própria vitima, que reside na localidade Franqueza, na região de Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. O idoso foi agredido por um sobrinho, que o lesionou com golpes de faca que atingiram o antebraço direito e o abdômen, o deixando com as vísceras expostas. 

No dia do ocorrido a vitima havia perdido muito sangue e foi socorrida por populares e encaminhada em uma ambulância para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico. O idoso estava consciente e orientado, entretanto, havia suspeita de hemorragia interna. Dado a gravidade o idoso foi transferido para o Heda, em Parnaíba.

Fonte: Blog do Coveiro | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: