terça-feira, julho 03, 2018

FFP adia data para clubes apresentarem laudos dos estádios

Série B do Campeonato Piauiense de 2018 vai começar e clubes têm até o dia 9 de julho para apresentar laudos dos estádios.
A reunião com os clubes inscritos para participar da Série B do Campeonato Piauiense de 2018 foi mais uma vez adiada. O motivo foi a falta da documentação dos estádios, que deveria ter sido entregue hoje (3) no arbitral. Com isso, um novo encontro foi marcado para a próxima segunda-feira (9), às 16h.

No arbitral realizado no último dia 21 de maio ficou estabelecido que os clubes teriam até o dia 3 de julho para a apresentação dos laudos técnicos dos estádios onde mandarão os seus jogos. O prazo também serviria para que os clubes com pendências pudessem regularizar sua situação junto à FFP e à CBF.

Na tarde desta terça, os presidentes de Caiçara, Comercial e Timon compareceram à FFP, porém não trouxeram os laudos dos estádios, documentação que, de acordo com o Estatuto do Torcedor, deve ser apresentada para que as praças possam receber jogos. O Ferroviário também enviou um representante. Cori-Sabbá e Picos, os outros dois clubes inscritos na Série B, não compareceram.

Para que a edição de 2018 da segundona não corra risco de ser cancelada, a federação estabeleceu que os seis clubes inscritos na competição têm até o próximo dia 9 de julho para a apresentação dos laudos das praças esportivas. O clube que não cumprir a exigência estará automaticamente fora da disputa.

Jornal da Parnaíba com informações da assessoria da FFP

Nenhum comentário: