sexta-feira, junho 01, 2018

Polícia recaptura dois dos seis fugitivos da central de flagrantes de Parnaíba

Dos seis fugitivos da central de flagrantes de Parnaíba dois foram recapturados. Quatro continuam foragidos.
Antônio Filipe Pereira Silva, o Puxa e Emerssson de Oliveira da Silva foram recapturados
Dois fugitivos da central de flagrantes de Parnaíba já foram recapturados pela polícia, foram eles: Antônio Filipe Pereira Silva, o Puxa (acusado de homicídio), e Ermesson de Oliveira Silva (acusado de tentativa de homicídio qualificado).

Antônio Filipe Pereira Silva, o Puxa
Puxa foi recapturado pela patrulha da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), composta pelos sargentos Brito e Linhares no bairro Santa Luzia em Luís Correia.

Ermesson de Oliveira Silva
O segundo foragido identificado por Ermesson foi recapturado pela guarnição Módulo II da Policia Militar composta pelos sargentos Genivaldo e C. Antonio, além da participação do cabo Tácio, às 5hs da manhã de hoje (01/06), no mercado da Quarenta, em Parnaíba.

Continuam foragidos:
Seis presos fugiram da carceragem da central de flagrantes de Parnaíba na manhã da ultima quinta-feira (31/05), onde os presos da justiça identificados por Edvanio Ferreira Baia (Homicída), Jardson André Lima Tomaz (furto), José Carlos dos Santos Veras (roubo) e Ricardo Wallisson da Silva Rodrigues (foragido da Major Cesar), ainda se encontram foragidos.

Jornal da Parnaíba com Informações Portal do Catita

Nenhum comentário: