sexta-feira, junho 29, 2018

Menor é apreendido com drogas, dinheiro e objetos ligados ao tráfico de drogas

Na manhã desta quinta-feira (27), um menor de 17 anos foi apreendido sob suspeita de tráfico de drogas na Rua Maria Angélica S. Ribeiro, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Menor apreendido suspeito de tráfico de drogas.
A polícia chegou até o menor por meio de denúncias anônimas realizadas através do 190, que informavam sobre uma residência que estaria sendo utilizada como boca de fumo.

Segundo o cabo Farlon Machado, quando a equipe chegou ao local das denúncias, o menor estava em frente à residência e logo adentrou a mesma na tentativa de fugir dos policiais, que foram mais rápidas e capturaram o acusado. 
Cabo Farlon Machado
“Outro indivíduo fazia a comercialização dos entorpecentes, mas conseguiu escapar do cerco policial”, disse o cabo Farlon.

Além do menor, foram aprendidos documentos de possíveis usuários, dinheiro, facas e ainda uma pequena quantidade de crack. Uma motocicleta também foi apreendida na ação policial
Objetos apreendidos
Ainda de acordo com as denúncias, os suspeitos haviam alugado o imóvel há pouco tempo para utilizarem como boca de fumo.

Fonte: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário: