terça-feira, maio 29, 2018

Três presos fogem da Penitenciária Mista de Parnaíba

Três presos da justiça fugiram em plena luz do dia neste último domingo em Parnaíba da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. Um quarto detento não logrou êxito na fuga e foi capturado ainda no interior do presídio.
Sebastião dos Santos Oliveira, Erick David Santana e Edimar Sampaio da Silva
Sebastião dos Santos Oliveira, 22 anos, responde nos crimes de tráfico de drogas, roubo e associação criminosa pela Comarca de Parnaíba; Edmar Sampaio da Silva, apenado pela Comarca de Porto no crime de roubo; e Erick David Santana de Oliveira, homicídio tentado, apenado pela Comarca de Parnaíba. 

Eles cavaram um buraco na triagem e fugiram pelo muro externo do presídio por volta das 13hs deste domingo (27/05/2018). Foram realizadas inúmeras buscas para recaptura dos fugitivos, porém, sem êxito.

Um dos fugitivos, Erik Davi Santana de Oliveira (ou Emerson de Oliveira Silva), 25 anos, com dois nomes – já havia escapado uma vez da Central de Flagrantes na noite do dia 21/04 do corrente ano, mas foi novamente preso no dia seguinte por tentativa de homicídio no mercado da 40.

O preso Josean Araújo da Silva, 'conhecido Au Au', (Foto ao lado) condenado no crime de latrocínio pela Comarca de Parnaíba, não teve êxito na fuga e foi capturado ainda dentro do presídio. 

Fonte: Blog do Catita
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: