segunda-feira, maio 28, 2018

Jogos da Indústria 2018: Torneio realizado pelo SESI reúne mais de 300 trabalhadores

Encerrou neste domingo (27), a edição 2018 dos Jogos da Indústria promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI), entidade que integra o Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI). O Campeonato, que reuniu 32 empresas disputando a modalidade Futebol de campo e mais 18 que disputaram a tabela do Futsal, foi realizado no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde – Verdinho, em Parnaíba.

As disputas tiveram inicio no dia 1º de maio, e de lá pra cá, os jogos aconteceram nos finais de semana. Segundo a coordenadora do certame, a educadora física do SESI, Gabriela Ribeiro, participaram cerca de 300 atletas-trabalhadores. “Existe uma preocupação latente da nossa instituição em desenvolver e promover atividades esportivas entre as empresas industriais, e temos conseguido agregar, a cada evento, mais inscritos”, frisou.
A classificação dos vencedores trouxe algumas surpresas. A estreante, Construtora SKORA, enfrentou as equipes veteranas dos Correios, na modalidade Futsal e no Futebol de campo, os aguerridos atletas da Construtora Maruas, mas a equipe entrou decidida e mostrou que estavam preparados para levar o  troféu de 1º lugar.

De acordo com a gerente do Complexo Verdinho, Rita Holanda Aragão, no inicio, ninguém esperava que a empresa chegasse tão longe nas competições. “Mas a primeira impressão ficou pra trás, porque ao logo das partidas, o time da Construtora SKORA entrou com vontade e o resultado assistimos hoje”, pontou a gerente sobre a participação da campeã.
Continuando o placar dos classificados, no futebol de campo, o segundo lugar ficou com a equipe dos Correios e em terceiro, Gráfica Sieart, No Futsal, a segunda colocação ficou com Construtora Marruás, seguido por Eletrobrás, no terceiro lugar.

“A cada ano buscamos superar a expectativa de participação de empresas e trabalhadores, e nosso objetivo tem sido alcançado”, afirmou o superintendente do SESI/PI, Mardonio Neiva, ressaltando que o SESI tem buscado construir uma relação cada vez melhor com as industrias.





Por Monica Pessoa/ ASCOM
Imgens: Gleitowney Miranda
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: