quinta-feira, maio 24, 2018

Greve dos caminhoneiros faz ministros cancelarem agenda em Parnaíba e Teresina

O gabinete do Ministro Moreira Franco encaminhou e-mails aos prefeitos Mão Santa e Firmino Filho informando que não poderá cumprir a programação prevista para esta quinta-feira.
Greve dos caminhoneiros atinge aeroportos que cancelam diversos voos
Como se tratava de uma visita conjunta o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, o Deputado Federal, Heráclito Fortes bem como o Presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior; San Martin, assessor da presidência do SESI; Mônica Ferreira, assessora de comunicação do Ministério de Minas e Energia e Maria Elizabeth Pinho Santos, fotógrafa, não estarão presentes nesta quinta-feira como estava previamente agendado..

O cancelamento da visita à Parnaíba e Teresina ocorreu devido à paralisação dos caminhoneiros, em manifestação contra o último aumento dos combustíveis. O Ministro de Minas e Energia ressaltou que tem agendas de Governo inadiáveis e de suma importância para a sociedade.

Matérias relacionadas.

Na mensagem, o Ministro destaca que a visita oficial a Parnaíba e Teresina poderá ser realizada em outra data, “após a regularização da situação vivenciada, na qual todos os integrantes do Governo Federal estão engajados em busca da solução referente ao abastecimento do País”.

Já a vinda do presidenciável, Aldo Rabelo está confirmada para as 9hs quando será recebido no auditória da Fiepi.

Jornal da Parnaíba com informações adicionais de Elizabeth Sá

Nenhum comentário: