terça-feira, maio 22, 2018

Parnaíba recebe nesta quinta (24) dois Ministros piauienses e um Presidenciável

Os Ministros Moreira Franco e Pádua Andrade são piauienses e estarão em Parnaíba na próxima quinta-feira, dia 24.
O piauiense Moreira Franco, Ministro da Minas e Energia
O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza - Mão Santa, vai receber em Parnaíba, na próxima quinta-feira (24) à tarde, os Ministros de Estado, Moreira Franco, das Minas e Energia, e Pádua Andrade, da Integração Nacional, além do presidente da Codevasf, Avelino Neiva e do deputado federal Heráclito Fortes, dentre outras lideranças políticas.
  
Na parte da manhã o prefeito estará recepcionando e homenageando com a Medalha e o Diploma do Mérito Municipal, no auditório da Fiepi, o ex-ministro e atualmente presidenciável, Aldo Rebelo, do partido Solidariedade. Ele vem à Parnaíba em visita de cortesia ao prefeito.
O piauiense Pádua Andrade, Ministro da Integração Nacional
Os Ministros Moreira Franco e Pádua Andrade são piauienses, sendo o primeiro de Teresina, já tendo ocupado a Secretaria-Geral da Presidência do governo Michel Temer. Pádua Andrade é de Campo Maior e foi secretário de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional, do qual é Ministro desde abril último.

Além dos Ministros também estarão presentes o Presidente da Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba e o deputado federal Heráclito Fortes. Na pauta, dentre outros temas, está uma visita ao Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos.
Deputado Federal Heráclito Fortes.
A intenção é que as autoridades “vejam a parte exitosa do projeto, que já foi concluída e o que ainda está por ser feito, a fim de que o governo federal possa concluí-lo. Este é um assunto que já tratamos pessoalmente com o presidente da República, que nos disse da possibilidade de investir no projeto. Com tudo concluído, queremos transformar Parnaíba numa nova Petrolina”, disse o prefeito Mão Santa.

O prefeito também deve aproveitar para agradecer o deputado Heráclito Fortes que acaba de enviar recursos de emendas parlamentares para que o município de Parnaíba adquira duas novas ambulâncias, com UTI; uma outra mais simples e um ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde.
Avelino Neiva, presidente da Codevasf
Jornal da Parnaíba
Postar um comentário