segunda-feira, abril 23, 2018

Elmano Férrer articula chapa alternativa para o Governo do Estado

O senador Elmano Férrer (PODEMOS), pré-candidato ao Governo do Estado, esteve esse final de semana em Teresina com uma agenda política movimentada. O parlamentar se reuniu com lideranças de partidos emergentes, entre eles o PSC, PSL, PRP, onde discutiu um projeto para o Piauí.

“Estamos conversando, dialogando, em busca de alternativas para o nosso Estado. Nós juntos podemos mudar o Piauí. Há uma comunhão de ideias da mesma ordem. Prevalecendo a ética, a moral, a virtude. Nós estamos discutindo alternativas para o nosso estado. Vamos juntos fazer um esforço para assegurar um lugar de destaque do Piauí no cenário nacional. Estamos nos propondo a mudar e a transformar nosso Estado”, afirmou Elmano.
O senador esteve com o jurista Valter Rebelo, pré-candidato ao governo pelo PSC. “Minha admiração pelo senador Elmano vem nessa construção de coligações que estamos precisando fazer agora, em um momento que o Piauí tanto precisa, para avançarmos no desenvolvimento e geração de emprego. E é um momento onde os partidos tratam das coligações e podem construir uma ideia por um novo Piauí. Para que seja um Estado diferente e melhor para todos os piauienses”, ressaltou Valter Rebelo.
Por: Mayara Bastos | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: