segunda-feira, abril 02, 2018

Cantora parnaibana Gissely Souza sofre grave acidente de moto

A cantora da banda Junior Cavalcante, Gissely Souza, sofreu um grave acidente no cruzamento das ruas Armando Burlamaqui com a Samuel Santos, em Parnaíba.
Mais uma vez é local é palco de um grave acidente de trânsito. Mesmo sinalizado e com tachões, o local já foi cenário de diversos acidentes, inclusive capotamentos. Falta de atenção é o principal motivo.

Por volta das 20 horas deste domingo (01), ocorreu a colisão entre um Fiat Toro de cor branca, pertencente a empresa Siemens/Gamesa e uma motocicleta Honda BIZ de cor rosa. Segundo testemunhas a pick-up Toro segui na Rua Armando Burlamaqui e teria invadido a preferencial, colhendo violentamente a cantora Gissely Souza que pilotava uma Honda BIZ, que seguia na Rua Samuel Santos.

Com o impacto a vítima foi jogada cerca de 20 metros do local do acidente, indo de encontro ao muro e caindo na calçada. Mesmo de capacete Gissely sofreu uma forte pancada na cabeça que gerou traumatismo craniano.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento e encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde se encontra em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquele nosocômio.

Jornal da Parnaíba com informações complementares do Tribuna de Parnaíba
Postar um comentário