terça-feira, março 06, 2018

Polícia Militar flagra homem com drogas e prende casal por tráfico

Benedito Evaristo dos Santos, “Cebolinha”, Ângelo Freire de Oliveira Silva, “Crispim”, Paula Emanuela Sousa Soares
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e o soldado L. Machado, prendeu três pessoas por envolvimento no tráfico de drogas por volta das 09h30 desta terça-feira (06/03), no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Foram presos Benedito Evaristo dos Santos, 48 anos, conhecido “Cebolinha”, e o casal Ângelo Freire de Oliveira Silva, 40 anos, conhecido “Crispim”, e Paula Emanuela Sousa Soares, 25 anos, ambos são donos de um bar onde a polícia fez a apreensão. Segundo o sargento Farlon, o “Cebolinha” descartou um frasco na presença da polícia e foi abordado. Nos bolsos havia duas porções de maconha. Dentro recipiente foram encontradas 25 pedras de crack.
Drogas e objetos apreendidos
Questionado sobre a propriedade da droga, “Cebolinha” respondeu que estava vendendo para o “Crispim”. Este por sua vez, negou ser o proprietário da droga. Após uma vistoria foram apreendidos ainda no estabelecimento R$ 56 e papel alumínio. O sargento Farlon disse que no bar, funciona um prostíbulo e em meio a isso é feita a venda de drogas. O caso está na Central de Flagrantes. Os dois homens foram apresentados pela Polícia Militar por tráfico de drogas e a mulher por associação criminosa.
Paula Emanuela Sousa Soares

Ângelo Freire de Oliveira Silva, “Crispim”

Benedito Evaristo dos Santos, “Cebolinha”
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: