sábado, março 10, 2018

Parnahyba e Piauí fazem jogo de recuperação no Campeonato Piauiense


Em jogo válido pela oitava rodada do campeonato piauiense, neste sábado(10/03) no Estádio Albertão em Teresina ás 18hs,  Tubarão e Enxuga Rato duelam para recuperar suas colocações, em virtude dos resultados até aqui obtidos no Campeonato Piauiense.

O Parnahyba  não está em boa fase, pois  perdeu  pontos valiosíssimos  em partidas onde ele  era tido como franco  favorito. Na ultima partida contra o 4 de Julho em casa, deixou escapar a vitória empatando em 2x2, estando desta forma, a 6 jogos sem vencer . Sendo de fundamental importância uma vitória no jogo de hoje para garantir sua classificação para as semi finais do certame,

 O presidente Batista Filho  chegou a anunciar dispensa de jogadores que não estariam atuando bem, mas o time segue com o mesmo elenco da partida anterior.

A equipe do Piauí teve um excelente início de Campeonato Piauiense, chegando a liderar a competição de maneira invicta, mas caiu de produção e agora está com 3 derrotas seguidas. 

Em suas últimas partidas, foi goleado pelo River por 5 x 2. Em seguida perdeu em Altos por 4 x 3 e a pior derrota aconteceu no jogo com o Flamengo no último minuto.

O time rubroanil sofreu 11 gols em 3 jogos e passou a ter ameaçada a sua classificação para as semifinais.

Na classificação do Campeonato Piauiense o Piauí está em terceiro lugar com 10 pontos. O Parnahyba saiu da zona de classificação e está em quinto lugar com 7 pontos.

O jogo promete muita emoção, pois a fase de classificação está chegando ao fim , restando apenas mais dois jogos para cada equipe  finalizar o returno.

O árbitro da partida será Diego da Silva Castro, tendo como assistentes: 1 – Marcio Iglesias Araujo Silva, 2- André da Silva Andrade e o quarto árbitro: Djalma Alves de Lima Filho.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: