segunda-feira, março 19, 2018

Motociclista fica gravemente ferido em cruzamento perigoso de Parnaíba

Acidente em perigoso cruzamento no Bairro São Francisco da Guarita deixa motociclista gravemente ferido.
Por volta do meio dia desta segunda-feira (19), ocorreu mais um acidente no perigoso cruzamento da Rua Afonso Pena com Armando Burlamaqui, no bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba, deixou um motociclista seriamente atingido.

Uma pick-up da Polícia seguia no sentido guarita quando a moto que era conduzida por um entregador de pizzas seguia no sentido Avenida Pinheiro Machado invadiu a preferencial se chocando violentamente contra a pick-up.
Uma ambulância com uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros e após estabilização, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Neste cruzamento, a rua Armando Burlamaqui é preferencial e quem está transitando na Afonso Pena precisa parar ou reduzir para aguardar o fluxo e atravessar a rua, entretanto a sinalização vertical e horizontal ali existente não é suficiente, uma vez que nem sempre os condutores obedecem, daí serem constantes os acidentes neste local. Acreditamos que somente a colocação de tachões possa solucionar ou pelo menos reduzir os acidente antes que vidas sejam perdidas.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: