terça-feira, março 20, 2018

Feira de Livros no Paranaíba Shopping

A Feira de Livros no Paranaíba Shopping possui mais de 10 mil títulos sendo vendidos a R$ 10 cada.
O Parnaíba Shopping já se tornou um espaço que vai além das compras e sempre garante oportunidades únicas para seus visitantes. Para os fãs de uma boa leitura, até o dia 8 de abril, acontece a Feira de Livros com mais de 10 mil obras à venda com preço único de R$ 10,00 cada.

O ação é organizada pela TOP Livros distribuidora que está no mercado há mais de 25 anos e é conhecida por seus preços acessíveis. "Buscamos levar cultura e conhecimento a todos. Acreditamos que somente a educação e cultura podem oferecer oportunidades iguais a quem a vida deu caminhos diferentes", comentou Paulo César, dono da distribuidora.
O público encontra no salão de eventos do Parnaíba Shopping um stand com mais de 10 mil livros novos que vão desde a literatura clássica e infantil até materiais universitários das áreas de direito, administração e gestão de negócios.

A mãe da pequena Elisa, de 7 anos, levou a filha para conferir a feira e escolher um bom livro. "O incentivo deve vir de dentro de casa e desde pequenos. Momentos como esse colaboram para que os nossos filhos criem o delicioso hábito da leitura", comentou Laura.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: