terça-feira, março 06, 2018

Deputada Juliana destina recursos para pavimentar acesso ao Chafariz

Com recursos conseguidos pela deputada Juliana está sendo feita a pavimentação poliédrica da estrada de acesso a comunidade Chafariz.
Além da pavimentação da estrada do Chafariz, um antigo sonho dos moradores daquela localidade, todas as estradas vicinais do município estão sendo recuperadas  São estradas que atendem a centenas de famílias que precisam se locomover para o centro ou outros bairros de Parnaíba e que há anos vem sofrendo com as péssimas condições de trafegabilidade, trazendo transtornos, principalmente, para os alunos, no período letivo, quando nem os ônibus escolares conseguiam fazer todo o percurso.

Vale ressaltar que a verba destinada para a construção foi destinada pela deputada Juliana Moraes Souza de emenda parlamentar a pedido do prefeito Mão Santa.

A moradora da comunidade Chafariz, Marinalva Rodrigues, postou em sua página no Facebook algumas fotos da obra da pavimentação poliédrica com a seguinte declaração: “nossa estrada depois de tanto tempo até q em fim .graças ao nosso prefeito mão santo q prometeu e cumpriu poq ele é o prefeito q fala e cumprir parabéns prefeito do povão. viva .viva”.
 “Enquanto eles perdem tempo criticando, nosso prefeito ganha tempo trabalhando”, disse outra moradora do Chafariz.

A estrada é de suma importância para a comunidade. Os veículos de pequeno porte, sem tração, tinham dificuldades de passar pelos bancos de areia no verão para chegar até a comunidade. No inverno alguns pontos da estrada ficavam encharcados, tornando o acesso difícil.

Por José Wilson| Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: