domingo, fevereiro 11, 2018

Motociclista sofre acidente e morre em cruzamento movimentado de Parnaíba

Na madrugada deste domingo (11), por volta das 5h da manhã, um jovem motociclista de 26 anos, identificado como Allem Johnny Rodrigues Veras Sales, colidiu com uma Van no movimentado cruzamento da Avenida São Sebastião com a Avenida Chagas Rodrigues, no centro de Parnaíba.

Segundo informações no momento do acidente havia pouco movimento por ser madrugada. O jovem não resistiu vindo a falecer no local do acidente.

Allem Johnny Rodrigues Veras Sales
A colisão envolveu uma Van da cor prata e uma motocicleta modelo POP. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu, quando a Van que trafegava no mesmo sentido da motocicleta em que a vítima estava e teria feito uma conversão proibida.

Segundo relato de uma testemunha, após o acidente, o motorista da Van, de cor cinza, que ainda não foi identificado fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A Van foi seguida até BR 343 sentido Luís Correia. O veiculo esta sem o retrovisor esquerdo e uma forte pancada também na lateral esquerda.

De acordo com informações do major Pacífico, o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã. “O jovem estava em uma motocicleta Pop 100 vermelha e foi surpreendido por uma van de cor prata. Após a colisão, o motorista da van se evadiu do local e não prestou socorro à vítima”, afirmou.

Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar ao local constatou que o condutor a morte do motociclista. O corpo da vítima foi removido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) após a Perícia Criminal liberar para autópsia.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário