domingo, fevereiro 18, 2018

Jovem morre em acidente na ponte de acesso ao Tabuleiro em Parnaíba

Um homem sofreu acidente em uma moto e morreu ao colidir contra a proteção lateral da ponte que dá acesso ao Bairro Tabuleiro em Parnaíba (PI).
Bruno Daniel da Silva Sousa, vítima de acidente de moto
Por volta das 22h30 deste sábado (17) o motociclista identificado por Bruno Daniel da Silva Sousa de 24 anos, que andava em uma moto Honda Bros NXR150, vermelha, ano 2005, placa LVJ-0472, sofreu um grave acidente na ponte que liga o Bairro Tabuleiro ao Bairro São José na Avenida Transtabuleiro próximo a empresa de cortume Cobrasil tendo morte imediata no local. O falecimento foi constatada pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve na ocorrência na tentativa de salvar a vítima.

A Polícia Militar juntamente com o SAMU; Polícia Criminal e o IML (Instituto Médico Legal) foram atender a ocorrência para controlar o trânsito, apurar as causas; e remover o corpo da vítima para o exame cadavérico.
Familiares acompanharam as autoridades, colaborando para os tramites legais. A ponte precisou ser interditada até conclusão dos procedimentos. 

Houve uma perda de controle, por motivos desconhecidos, ele se chocou contra as duas extremidades da ponte, onde encontramos vestígios do lado esquerdo e direito; ele sofreu fratura exposta na perna direita e estava com muitas escoriações", disse o Perito Eduardo Gonçalves.
Populares relatam que ele vinha de uma festa que ocorria no Tabuleiro e estava retornando para sua residência no momento do acidente. Não confirmamos se a vítima havia ingerido bebida alcoólica. O Corpo foi encaminhado para IML e deve ser liberado para a família.

Segundo a capitã da Polícia Militar Ruthinéia Freitas, o jovem teria saído de uma festa em um sítio no mesmo bairro do acidente e tentou atravessar a ponte em direção ao Bairro São José, quando colidiu em uma depressão, resultado do desgaste da ação do tempo, na emenda da via com a ponte, perdeu o controle e caiu.
Segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, Daniel teve uma fratura exposta na perna esquerda e acredita na possibilidade de haver outras fraturas internas. Informou ainda que a vítima se chocou em ambas paredes da ponte após o descontrole da moto. Com a colisão o capacete se partiu e teve partes fragmentadas, bem como a motocicleta ficou avariada.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: