domingo, janeiro 14, 2018

Prefeito Kim do Caranguejo cancela licitação após denúncia

Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo
O prefeito de Luís Correia, Francisco Araújo Galeno, o Kim do Caranguejo, cancelou procedimento licitatório para a contratação de empresa especializada em serviços e implantação de rede de transporte de telecomunicações, após o GP1 divulgar denúncia protocolada no Tribunal de Contas do Estado (TCE) por um empresário.

A denúncia foi protocolada na última sexta-feira (12), mesmo dia em que foi cancelada. Segundo a denúncia apresentada pela empresa L. B. de Andrades Serviços de Comunicação Multimídia –ME, por meio do empresário Leonardo Bezerra de Andrades, a licitação apresentava indícios de fraude. O Pregão Presencial de nº 2017.12.28.01 estava previsto para ocorrer dia 16 de janeiro às 8h30.


A pregoeira Dhulliany Sávia Fontinele dos Santos justificou o cancelamento. “Após o lançamento do edital, identificou-se que a Administração ao elaborar o Termo de Referência deixou de apresentar algumas informações reputadas essenciais para o conhecimento pelas interessadas das especificidades dos serviços, por serem essenciais para propiciar uma adequada delimitação da elaboração da proposta de preços, tais como localização dos pontos de acesso, dentre outras”.

O termo de cancelamento foi assinado na noite desta sexta-feira (12). Confira AQUI o Termo de Cancelamento!

Fonte: GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: