segunda-feira, janeiro 22, 2018

Júlio Rusch usa o Instagram para pedir desculpas a torcida do Parnahyba

"...fui infeliz em meu comentário, por isto deixo aqui o meu pedido de desculpas pelo erro." diz ele em sua postagem. Veja pedido de desculpas completo logo abaixo.
A polêmica frase do volante do Coritiba, Júlio Rusch, sobre a cidade de Parnaíba, segue repercutindo no Piauí.

Ainda na pré-temporada em Foz do Iguaçu, o prata da casa alviverde disse que o Coxa iria jogar “lá na PQP”, ao se referir à partida contra o time local, Parnahyba, dia 7 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A expressão gerou indignação no time do Piauí e em moradores da cidade litorânea. Após a repercussão negativa, o próprio Rusch publicou, em suas redes sociais, um pedido de desculpas, prontamente aceito pela equipe nordestina.


“Caros torcedores do Parnahyba, piauienses e a quem mais se sentiu ofendido com minha entrevista. Em nenhum momento, eu tive a intenção de faltar com respeito e ofender a instituição e a cidade, ou ainda, o Nordeste. Infelizmente, fui infeliz em meu comentário, por isto deixo aqui o meu pedido de desculpas pelo erro. Me arrependo e não nego isso”, se retratou.

O Parnahyba, por sua vez, reproduziu o texto do volante em suas páginas oficiais, dizendo que “é preciso maturidade para contornar situações não muito amigáveis”. O clube ainda parabenizou Rusch pela humildade em pedir desculpas.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: