domingo, janeiro 21, 2018

Jogador do Coritiba diz que Parnaíba fica “Lá na PQP”

Prata da casa do Coritiba comete gafe sobre destino na Copa do Brasil: “Lá na PQP”. Veja o vídeo.
Júlio Rusch foi formado na base do Coritiba.
Recém-promovido das categorias de base, o volante Júlio Rusch esquentou ainda mais o clima do Coritiba com o Parnahyba, clube do litoral do Piauí, que será o rival alviverde na 1.ª fase do mata-mata nacional.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (16) para as rádios Banda B e Transamérica, em Foz do Iguaçu, onde o Coxa faz pré-temporada, o jovem atleta de 20 anos cometeu uma gafe ao comentar o duelo contra o time piauiense.

Perguntado se os jogos da Copa do Brasil podem abrir mais oportunidades para os pratas da casa no Estadual pois, em teoria, os titulares precisariam de descanso, Rusch declarou: “Vai, né? É bacana, porque às vezes os caras vão viajar, igual lá na Copa do Brasil, para onde que é? Lá na PQP. E isso vai ter que dar um descanso e vai acabar dando oportunidade pra gente jogar o Paranaense”, argumentou.

Veja entrevista em que Júlio Rusch desdenha do Piauí.

Desdém
Essa não é a primeira polêmica envolvendo Coritiba e Parnahyba, após o sorteio da Copa do Brasil. Em dezembro do ano passado, logo após a definição do enfrentamento, o presidente do clube do Piauí disse estar aliviado por enfrentar o Coxa, classificando o Alviverde como um dos adversários que a equipe mais tem chances de eliminar.

“De todos, era o que eu queria enfrentar. Não que seja fácil, a gente sabe que é muito difícil, mas de todos o que eu gostaria de pegar seriam eles, ou o Atlético-PR ou a Ponte Preta. É difícil, mas acho que é um dos que a gente tem mais chances, a possibilidade existe de a gente passar”, afirmou Filho, na ocasião, ao Globoesporte.com, citando também o rival Atlético.

Jornal da Parnaíba com informações da Gazeta do Povo
Postar um comentário