quarta-feira, dezembro 27, 2017

Inauguração de quiosque do Parnahyba no Shopping atrai torcedores e turistas

O Parnaíba Shopping possui 124 lojas, cinema, praça de alimentação, e neste último sábado, 23, ganhou mais um diferencial. O centro de compras agora conta com um ponto de vendas de camisas e artigos do Parnahyba Sport Clube.

A inauguração do quiosque do Tubarão contou com a participação de jogadores, torcedores e membros da diretoria azulina. Os consumidores e visitantes ainda participaram de um sorteio de produtos dos patrocinadores do clube.

A iniciativa de um ponto de vendas exclusivo com produtos oficiais do time promete aproximar torcedores e garantir ótimas lembranças para turistas do litoral piauiense.

“É um sonho que está se tornando realidade. O torcedor vai ter um local fixo para poder adquirir a camisa oficial ou qualquer outro material exclusivo do Parnahyba Sport Clube. O turista que visitar o Shopping não terá apenas a camisa como lembrança, mas calção, meião, caneca, copo, e outros artigos esportivos”, comentou o presidente do PSC, João Batista Filho.


Além do mix de lojas e produtos diferenciados, o Parnaíba Shopping oferece uma programação semanal com atrações culturais e esportivas, se consolidando como referência em serviços, compras e lazer.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: