sexta-feira, dezembro 29, 2017

Ex-presidiário conduzindo moto é preso com drogas

Ex-presidiário Cristiano Cardoso de Souza é novamente preso sob acusação de tráfico de drogas 
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Nikolas, recebeu a informação de que estava sendo realizada uma venda de drogas no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, em frente ao cemitério. Os policiais foram investigar e descobriram que o indivíduo estava na ‘boca de fumo’, em frente ao cemitério, se tratava de Maurício, conhecido “Noel”, e que para realizar o transporte das drogas conduzia uma moto pop de cor preta.

De posse do número da placa, os policiais seguiram para o endereço que fica no Bairro Sabiazal; mas encontraram a moto sendo conduzida por Cristiano Cardoso de Souza, na BR-343 e realizaram a abordagem. A moto se trata de uma Honda/Pop 100, de cor preta, placa PIC 5543 Parnaíba (PI). Com Cristiano Souza foram encontradas duas pedras de crack.
Moto apreendida era usada por Cristiano Cardoso de Souza quando da abordagem policial
Segundo o sargento Farlon, foi solicitado apoio de outra guarnição e realizaram a apreensão de mais oito embalagens de crack, seis porções de maconha, R$ 45 e objetos que caracterizam tráfico de drogas, como uma balança de precisão, entre outros, na casa do acusado à Avenida Armando Cajubá.

Conforme o sargento Farlon, o acusado preso foi identificado, por moradores do Bairro Alto Santa Maria, como sendo o vendedor das drogas e já cumpriu pena na penitenciária mista de Parnaíba. Diante disso, o caso foi levado para a Central de Flagrantes por volta das 18h de quinta-feira (28/12).
Drogas, balança de precisão e dinheiro trocado.
Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: