quinta-feira, novembro 30, 2017

Prefeito quer novos voos da Azul para Parnaíba

Prefeito Mão Santa quer mais um voo da Azul Linhas Aéreas para Parnaíba; Tratativas com a TAF continuam e poderá ter desfecho favorável em breve.

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, disse esta semana que deverá viajar brevemente para Campinas (SP), com o objetivo de conversar com diretores da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras, sobre a possibilidade de ser colocado mais um voo da empresa para Parnaíba.

Segundo Mão Santa que, enquanto isso, continuam as tratativas e os entendimentos no sentido de que a TAF (Transportes Aéreo Fortaleza) coloque em sua rota voos de Fortaleza para Parnaíba, diálogo iniciado ainda no 1º semestre deste ano.

Disse o prefeito que esses voos serão importantes até porque a CVC, que é a melhor operadora de turismo da América Latina, tem interesse em incluir nossa região  em seus roteiros turísticos, uma vez que a nossa rede hoteleira cresceu bastante nos últimos anos. Ele também informou que deverá receber em seu gabinete a representante da CVC em nossa cidade, para os entendimentos iniciais.

Por outro lado, Mão Santa tem se mostrado bastante otimista, porque “Parnaíba vive hoje seus melhores dias. É a cidade que mais cresce no Brasil em vários aspectos: está se firmando no turismo, na educação, como importante polo universitário, no comércio, com o surgimento de importantes grupos varejistas e atacadistas, além da melhoria na área da saúde, com o aparecimento das faculdades de medicina e de importantes e modernas clínicas, além de melhorias em outras áreas.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: