quarta-feira, novembro 22, 2017

Parnahyba reforça elenco e anuncia a chegada de mais dois jogadores

Indicado pelo técnico Sérgio China, volante Peu é um dos novos nomes do Tubarão para o Piauiense e Copa do Brasil 2018.
O Parnahyba segue se movimentando no mercado do futebol. O time anunciou a contratação do lateral-direito Alex Santos, que passou pelo River em 2016, e do volante Peu, ex- Guarany de Sobral e com passagens pelo Botafogo, da Paraíba e Sousa. O Tubarão terá Sérgio China como treinador, que, aos poucos, vai indicando alguns nomes.

O volante Peu trabalhou com Sérgio China no Guarany de Sobral e foi indicado diretamente pelo treinador. “Estamos fazendo essas análises com calma para errar o mínimo possível nos contratados. Anunciamos o Peu e estamos agora tentando fechar o goleiro e o centroavante”, disse o presidente do clube, Batista Filho.

Além de Peu e Alex Santos, o Parnahyba já confirmou o zagueiro Miltão, ex-Flamengo do Piauí, e a renovação de Renan, Fabinho, Idelvando e Gilmar Bahia. De acordo com Batista Filho, as contratações não estão sendo fáceis. Isso porque o time tem um calendário mais curto do que muitas equipes.

“Essa dificuldade existe na hora de contratação, mas o que estamos usando com os atletas como forma de atrair e convencer a aceitar o convite da equipe é a questão dos salários em dia algo que pesa na decisão dos atletas no cenário atual”, frisou Batista Filho.

O Parnahyba é o atual vice-campeão Piauiense. Em 2018, o time disputa do Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.

Por: Pâmella Maranhão/Jornal O Dia | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário