segunda-feira, novembro 27, 2017

Miss Brasil Monalysa Alcântara fica entre as top 10 do Miss Universo 2017

A Miss Brasil Monalysa Alcântara chegou ao top 10 do Miss Universo que aconteceu nesse domingo (26), em Las Vegas (EUA). A Band Piauí preparou um espaço especial para acompanhar a disputa final do concurso no Espaço Celebração Eventos.
Monalysa Alcântara
De acordo com o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, o país foi muito bem representado pela primeira piauiense a conseguir o título de mulher mais bonita do Brasil e a terceira negra a ser eleita Miss Brasil em 66 anos. “O grupo Bandeirantes de Comunicação está bastante satisfeito com o desempenho e com o ciclo de concursos de miss que realizamos. Fomos com muita esperança para uma boa colocação. Nós acreditamos que ela saiu sim vitoriosa, pois há tempos que o Brasil não se colocava tão bem. Monalysa é, com certeza, a grande vencedora por ficar entre as 10 mais bonitas do mundo”, explica.

Monalysa garantiu a vaga no Top 10 após ser bastante elogiada ao desfilar com o traje de banho. Já entre as dez mais belas, a piauiense desfilou com o traje de gala assinado pela estilista renomada Glória Coelho. Apesar de não ter sido classificada para a próxima fase, a Miss Brasil conseguiu a melhor posição do país no Miss Universo dos últimos anos.

Monalysa garantiu a vaga no Top 10 após ser bastante elogiada ao desfilar com o traje de banho.

Os vestidos utilizados por Monalysa nos desfiles foram assinados também pelos estilistas Lucas Anderi e Michelly X, que foi responsável pelo traje típico “Deusa Protetora da Natureza” representando a Amazônia e chamando a atenção do mundo para o desmatamento.

A Band Piauí reuniu familiares da candidata, empresários, autoridades políticas, jornalistas e demais convidados para torcer pela coroa. “Nosso objetivo era organizar um espaço para torcer e enviar energias positivas para que Monalysa saísse de lá coroada e aconteceu. O desempenho dela fez com que o evento ficasse ainda mais agradável”, pontou Diego.
Diego destaca ainda que o Miss Piauí 2017 foi diferente de todos os concursos que já haviam acontecido no Estado. “Nossa meta era pelo menos ter Monalysa no Top 10 e conseguimos coloca-la como a primeira piauiense a conquistar o Miss Brasil”, recorda.

Com apenas 18 anos, Monalysa Alcântara, que já carregava o título de adolescente mais linda do Piauí, conquistou não só os jurados do Miss Piauí Be Emotion 2017, mas todos os piauienses que torceram bastante para que ela conquistasse também o Miss Brasil 2017. O título veio em agosto e o país conheceu a jovem estudante de Administração que em seus discursos sempre incentiva o combate ao racismo e a igualdade de gênero. A preparação da piauiense para o concurso incluiu academia, aulas de dança, passarela, estética, oratória e controle de nervosismo.

A vencedora do Miss Universo 2017 foi a Miss África do Sul Demi-Leigh Nel-Peters
A vencedora do Miss Universo 2017 foi a Miss África do Sul Demi-Leigh Nel-Peters. As candidatas da Colômbia e Jamaica ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Miss Piauí 2018
O diretor da Band Piauí, Diego Trajano, anunciou com exclusividade durante o evento que o Miss Piauí 2018 acontecerá no mês de abril.  E o Miss Brasil 2018 virá na sequência, no mês de maio. O calendário dos concursos foi antecipado, por conta da Copa do Mundo.



Por Priscila Florêncio | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: