quinta-feira, novembro 02, 2017

Homem é preso acusado de cometer assalto dentro do Cemitério Sebastião

Uma guarnição do  2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí Major Osmar prendeu um homem na manhã de quinta-feira, 2 de novembro, dia de finados, por volta das 10h30min no cemitério São Sebastião, conhecido como “Cemitério Novo”, localizado na Rua Tabajara Bairro Pindorama, em Parnaíba (PI).

Segundo informações de populares quatro elementos estavam assaltando pessoas dentro do cemitério quando da visita de parentes, amigos e familiares no Dia de Finados. Após a denúncia a polícia entrou em ação e conseguir prender 1 dos acusados identificado como Francisco das Neves Santos. Os outros 3 elementos conseguiram fugir.

De acordo com o tenente Castro, do 2º Batalhão da PM, a ação policial se deu por volta de10h30min, no cemitério São Sebastião. “Uma viatura fazia rondas próximo ao cemitério e populares informaram que uma pessoa armada estava lá dentro.

Averiguaram a situação e detiveram o indivíduo”, informou. Francisco das Neves Santos portava uma arma branca e foi encaminhado pelos policiais à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde se tomaram as devidas providências.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário