terça-feira, novembro 14, 2017

Cinco presos fogem da Central de Flagrantes de Parnaíba

Nas primeiras horas desta terça-feira (14), foi registrada a fuga de vários presos provisórios da justiça custodiados pela Polícia Civil.
Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
A informação conseguida junto ao plantão da Central de Flagrantes em Parnaíba é que 05 presos provisórios da justiça custodiados pela polícia civil naquela distrital teriam aberto o portão de grade da cela e fugido pelo teto da carceragem.

Na cela havia outros presos, mas não quiseram seguir os companheiros. Havia 32, com a fuga ficou 28 encarcerados. O delegado não sabe informar a hora certa da fuga, apenas que foi durante a madrugada.

Foi divulgado o nome dos 05 presos que escaparam da central de flagrantes: Os fugitivos são Rafael Sousa Santos, preso por furto qualificado; Marcos Vinícius Rabelo, preso por furto qualificado; Paulo Victor de Araújo, preso por receptação; Jonatas Leite Freitas, preso por furto qualificado e acusado de assalto; e Rony Roberto Lima Silva, preso também por furto.
Jonatas Leite Freitas, preso na tarde da última sexta-feira (10), acusado de ter realizado uma série de assaltos na Avenida São Sebastião, em Parnaíba na companhia de uma adolescente de 17 anos também apreendida naquela oportunidade. (Reveja matéria);
Paulo Víctor Araújo
Paulo Victor Araújo, preso na última quarta-feira (08/11), no Bairro Frei Higino, em Parnaíba em posse de um simulacro de pistola e uma moto furtada (Reveja matéria) e;

Marcos Vinicius Rabelo, preso no dia 04 de novembro, acusado de ter arrombado a Escola Arco-íris localizada na esquina da Rua James Clark com a José Bonifácio no bairro de Fátima e ter feito um arrastão, levando do lugar dois Data Show marca Epson, duas caixas de som e outros objetos (Reveja matéria).
Rafael Sousa Santos

Rony Roberto Lima Silva. Foto: Blog do Coveiro
Central de Flagrantes de Parnaíba









Veja acima reportagem de Kairo Amaral para a Rede Meio Norte
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: