terça-feira, novembro 07, 2017

Jovem é preso com simulacro de arma de fogo e moto furtada

Com o jovem foi apreendida uma arma de brinquedo e uma moto furtada.
Paulo Victor Araújo dos Santos
Policiais militares do Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, Idoso e Mulher (Gaecim) apreenderam uma arma de brinquedo, e uma moto furtada na manhã desta terça-feira (07/11), no Bairro Frei Higino, em Parnaíba. A apreensão ocorreu no conjunto Don Rufino, bairro Primavera em Parnaíba e foi resultado de uma denúncia de que um indivíduo estaria empurrando uma motocicleta e com um revólver na cintura.
Os policiais, sob comando do sargento Carvalho Costa, iniciaram rondas no sentido de encontrar o acusado e conseguiram encontrá-lo ele saiu correndo. Em seguida, adentrou uma residência; mas foi capturado. Com o rapaz Paulo Victor Araújo dos Santos, 19 anos, residente à rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí, estava o revólver de brinquedo e uma Honda / CG 150 Fan, modelo 2015, de cor preta, placas PID 6829 Parnaíba (PI). A moto havia sido furtada por volta das 20h de segunda-feira (06/11), na Rua Melvin Jones, Bairro Pindorama.
Em depoimento ao delegado João Rodrigo Luna, o acusado de receptação disse que comprou a moto ao preço de R$ 1.000 (hum mil reais), da pessoa conhecida como "Lourim", que apenas o conhece de vista e não sabia que a moto era furtada. Disse ainda que fugiu da polícia por que estava em posse de drogas. Por ser um crime afiançável o delegado iria arbitrar um valor para a fiança.

Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: