domingo, outubro 08, 2017

Prefeito inaugura o Centro Esportivo de Parnaíba José Aranha Viriato

Prefeito Mão Santa e secretário de esportes e lazer Maksuel Brandão realizam um sonho de todos os desportistas parnaibanos.
Centro Esportivo de Parnaíba José Aranha Viriato
Nesta sexta-feira, 06 de outubro, foi inaugurado Centro Esportivo de Parnaíba José Aranha Viriato localizado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. Um sonho dos desportistas realizado! Depois de muitas promessas de vários gestores de Parnaíba e do estado o prefeito Mão Santa e o secretário de esportes e lazer Maksuel Brandão realizaram o sonho de todos os desportistas parnaibanos.

A solenidade contou a as presenças do prefeito Mão Santa, da deputada estadual Juliana Falcão (PMDB), do secretário de esportes e lazer, Maksuel Brandão, os vereadores André Neves, Daniel Jackson, Antônio Fortes Diniz, Joãozinho do Trânsito e Bernardo Lima. Também estiveram os presidentes de ligas de esportes de Parnaíba.
Raynna Beatriz Viriato, filha do homenageado, José Aranha Viriato
A inauguração contou com a presença da filha do homenageado, Raynna Beatriz Viriato que juntamente com o prefeito, deputada e autoridades presentes, fizeram o descerramento da placa de inauguração.

Leia também:


Depois do Estádio Municipal Pedro Alelaf, de inúmeras quadras poliesportivas construídas na primeira gestão de Mão Santa nos bairros Joaz Souza, Catanduvas, São José, muitas na Avenida São Sebastião e em quase toda cidade, ontem foi inaugurado o "Centro Esportivo de Parnaíba" José Aranha Viriato localizado na Avenida São Sebastião, número 3.060 em frente da Igreja Santo Expedito.
Secretário de esportes e lazer Maksuel Brandão
Todos os desportistas da cidade agradecem o feito:
Liga Parnaibana de Desportos - LPD
Liga Evangélica Independente de Futebol - LEIFf
Liga Parnaibana de Futebol Suburbano
Liga Parnaibana de Futebol Sênior
Parnaiba Rugby
Vôlei Basquete Karatê e demais entidades esportivas.







Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: