segunda-feira, outubro 09, 2017

Jovem agride esposa e derruba filha de um mês de vida

Um bebê de um mês de vida estava sendo amamentada quando foi arrancada dos braços de sua mãe Antônia Maria Oliveira Costa, e caiu no chão. A menina desmaiou com o impacto no chão. A agressão aconteceu por volta das 23h de domingo (08/10), na Rua Anhanguera, Bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo informações do sargento Fabriciane Monteiro, comandante de uma guarnição da Força Tática no momento do ocorrido, quando chegaram ao endereço Júlio Sávio Paiva da Silva, 19 anos, estava dominado por moradores e a esposa e sogra do acusado estavam chorando desesperadas. Informaram aos policiais miliares que Tânia Maria Oliveira Costa, sogra de Júlio, havia sido agredida por ele com um tapa na região do pescoço.

Já a puérpera Antônia Costa, esposa de Júlio e filha de Tânia Costa, foi agredida com dois tapas no rosto. Naquele momento estava amamentando a filha do casal e Júlio Sávio ainda puxou o bebê do colo da mãe, que caiu no chão e desmaiou. Os policiais prenderam o autor da violência doméstica e o bebê foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde foi internada. O bebê não apresenta lesão aparente, mas está muito agitada e deverá passar por exames como tomografia.


Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário