quarta-feira, outubro 25, 2017

Iniciada com êxito a campanha para arrecadação de cabelos e lenços

Universitários de Parnaíba fazem campanha para arrecadação de fios de cabelo e lenços para pessoas em tratamento de câncer.
Geane do Studio de Beleza Cláudia Pires realiza o corte de cabelo de jovem que fez doação

Foi iniciada nesta terça-feira, dia 24 e prosseguem até quinta-feira, dia 26 a Campanha Fios e Lenços no Parnaíba Shopping, realizada pela Liga Acadêmica de Biomedicina Estética em prol da doação de cabelos e lenços para pessoas em tratamento do câncer.

Os acadêmicos estarão durante estes três dias no Parnaíba Shopping na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, onde será realizado os cortes de cabelo de forma gratuito. Estarem realizando o corte de cabelos acima de 10 cm com uma profissional do salão de beleza Cláudia Pires, além da arrecadação de lenços.
Presidente da Liga Acadêmica de Biomedicina Estética - LABE (Mariella Maciel) e Presidente da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia - LIAGO (Sávio Câmara) recebem público em Shopping Parnaíba para a campanha Fios & Lenços em prol do Outubro Rosa.
Organização do evento está sob a responsabilidade da Liga Acadêmica de Biomedicina Estética - LABE e Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia - LIAGO em parceria com a Liga Acadêmica de Pediatria e Neonatologia - UFPI.

Logo no primeiro dia os acadêmicos de Biomedicina e Medicina da Universidade Federal do Piauí - UFPI receberam muitas doações de cabelo e lenços os quais serão enviados diretamente para o Primeiro Banco de Perucas de Parnaíba que será inaugurado ainda dia 26 deste mês. Os cortes de cabelo foram feitos pela profissional Geane, do Studio de Beleza Cláudia Pires.

A campanha permanecerá ativa até o dia 26, aproveite e faça sua doação!







Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário