domingo, setembro 17, 2017

Polícia já tem suspeitos da morte no parque de vaquejada em Luís Correia

Quando por volta das 06h uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo capitão Monteiro, tendo como patrulheiros o cabo João Batista e os soldados Marcos Araújo e o Vanyer, chegou ao local. Marcelo Sávio Josué de Seixas havia sido assassinado com um golpe na cabeça, cortes nos pulsos como se estivesse tentando se defender da agressão. Mas foi atingido com um profundo golpe na garganta e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o homem deve ter morrido de hemorragia; pois havia muito sangue derramado. No local haviam três pares de pegadas, sendo dois descalços e um de tênis. Sendo que o que estava de tênis ficou distante e os outros dois adentram o local onde Marcelo Seixas estava dormindo.

Outro funcionário que trabalha no Parque de Vaquejada percebeu algo estranho e viu três homens adentrando em um veículo Ford Verona, de cor vinho, e foram embora. Os policiais da CIPTUR investigam o caso e obtiveram a informação de que Marcelo Seixas ganhou uma competição em uma vaquejada contra outro competidor, que mora no povoado Sobradinho, zona rural de Luís Correia, momento em que surgiu um desafeto.


Há informações que chegaram a polícia, de que o homem afirmou que iria por termo a vida de Marcelo. Outra guarnição da CIPTUR assumiu o plantão já com a finalidade de encontrar o autor do crime. Neste parque era para haver uma festa de vaquejada, mas durante uma reforma, um trabalhador cai e quebrou o pescoço e morreu. A festa foi adiada para dezembro, porem aconteceu este outro episódio sinistro.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: