quarta-feira, setembro 06, 2017

Parnahyba perde no Ytacoatiara e vê o 4 de Julho assumir a liderança isolada da Copa Piauí

Gol aos 47 minutos da etapa complementar tira a liderança do Parnahyba.
Ivo comemora o segundo gol do Parnahyba no Ytacoatiara.
O 4 de Julho recebeu o Parnahyba na noite desta quarta-feira (06) na Arena Ytacoatiara, em Piripiri em jogo válido pela primeira rodada da Copa Piauí, adiada por conta da participação do Tubarão na pré-Copa do Nordeste. O jogo aconteceu com os portões fechados pelo fato da Arena Ytacoatiara não ter laudo de liberação do Corpo de Bombeiros e por este fato a Federação de Futebol do Piauí vetou a venda de ingressos.

O jogo:
O Parnahyba começou com muita ação pra cima do 4 de Julho e logo ao 6 minutos da etapa inicial na sequência de uma cobrança de falta, a bola voltou para Alex Mineiro, que cruzou para o meio da pequena área e contou com a ajuda de Kevysson, que empurrou para as redes e fez contra abrindo o marcador para o visitante. O time mandante acorda depois de sofrer o gol e aos 13 minutos Maycon cruzou para Bruno, que cabeceou na segunda trave empatando o jogo. Mas os meninos do Tubarão aos 15 minutos, em contra-ataque rápido, Ivo recebeu lançamento na entrada da área, passou pela marcação e chutou na saída do goleiro Tom, colocando o Tubarão de novo na frente do placar. Melhor na partida o 4 de Julho empatou aos 32 minutos em uma bola levantada na área por Jadson que Edinaldo cabeceou para o fundo das redes. Assim terminou o primeiro tempo bastante movimento em Piripiri com 2 a 2 no placar. 
João Pedro fez o terceiro gol que deu a vitória e a liderança isolada da Copa Piauí ao 4 de Julho
Segundo tempo foi bastante truncado com poucas chances de gol. Mas como o jogo só termina quando o árbitro apita, nos minutos finais, João Pedro fez boa jogada individual dentro da área e conseguiu completar para o fundo das redes, garantindo a vitória e a liderança isolada da Copa Piauí ao 4 de Julho.

4 de julho: 1 Tom, 2 Nelinho, 3 Kevysson, 4 Iguatú, 5 Kaio, 6 Maycon, 7 Edinaldo, 8 Bruno (Ythallo), 9 Wagner Lauretti, 10 Jadson, 11 João Pedro. Técnico: Jorge Veras.

Parnahyba: 1 ítalo, 2 Paulinho, 3 Neném, 4 Arlan, 5 Vinicius, 6 Wesley, 7 Gledson, 8 Sávio, 19 Lenilson (Wender), 10 Alex Mineiro, 11 Ivo. Técnico : Beto.

Arbitragem:
Árbitro: Djalma Alves de Lima E Filho
Assistente 1: Alisson Lima Damasceno
Assistente 2: Raimundo Davi dos Reis Alves
Quarto Árbitro: Lindomar Araújo Oliveira

Classificação da Copa Piauí:
1º 4 de Julho: 5 pontos
2º River-PI: 4 pontos (saldo de 1, seis gols marcados)
3º Parnahyba: 4 pontos (saldo de 0, cinco gols marcados)
4º Piauí: 3 pontos
5º Flamengo-PI: 1 ponto

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário