sexta-feira, agosto 11, 2017

Polícia prende acusado de homicídio e outro por tentativa durante operação em Parnaíba

Um indivíduo foi preso por homicídio consumado no dia 12 de junho, e o outro foi por tentativa de homicídio.
David Sales e Josias Rodrigues de Sousa
Dois homens identificados como David Sales, vigilante do Mercado Municipal de Parnaíba (Mercado da Quarenta) e Josias Rodrigues de Sousa foram presos nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (11), após agentes cumprirem mandados de prisão que existiam em aberto em desfavor deles. Josias foi preso no Centro, e Davi no bairro Mendonça Clarck, ambos localizados em Parnaíba.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, David é acusado de ter matado no dia 12 de junho deste ano o jovem identificado por Rafael Pereira da Silva, de 28 anos. A vítima foi assassinada com um tiro no peito, quando se encontrava na porta de sua própria residência.

Matéria relacionada:
  1. Rafael pode ter sido morto por causa de capacete, diz irmã;
  2. Homem é executado a tiro na porta de casa em Parnaíba.
Conforme o delegado, o mandado de Josias era devido uma tentativa de homicídio que ele cometeu no dia 08 de abril. A tentativa foi contra Francisco Ernandes Bezerra de Oliveira, em uma seresta no bairro São José, também em Parnaíba.

“Na prisão de Josias, encontramos um revólver com ele”, disse Eduardo. Josias Rodrigues de Sousa foi encaminhado e autuado por porte ilegal de arma de fogo na Central de Flagrantes de Parnaíba. A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, das Delegacias de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), da Mulher (DEAM), de Parnaíba e da Delegacia de Luís Correia.

Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: