terça-feira, junho 13, 2017

Homem é executado a tiro na porta de casa em Parnaíba

O homem ainda chegou a ser socorrido para pronto socorro do HEDA, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O crime tem características de execução.
Vítima foi socorrida ao HEDA, mas não resistiu e morreu. (Crédito: Kairo Amaral)
Um homem identificado como Rafael Pereira da Silva, de 28 anos de idade, foi morto com um tiro no peito por volta das 20h30min desta segunda-feira (12/06) no conjunto habitacional João Paulo II (Carandiru), no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada na porta de casa quando foi surpreendida pelos disparos.

De acordo com o tenente Tadeu dos Santos, ao todo foram três disparos de arma de fogo efetuados, mas apenas um tiro atingiu Rafael da Silva. Segundo testemunhas, os acusados estavam em uma moto modelo Bros de cor preta e passou pelo local com o garupa atirando. Não há informações concretas com relação a motivação do homicídio, disse o policial.

A polícia suspeita que a causa da execução seja acerto de contas com tráfico de drogas, mas investigam também a informação do furto de um capacete que teria motivado o crime.

De acordo com informações da polícia ele é conhecido no mundo do crime por roubos e é irmão do elemento "Diabo Louro" e outro conhecido como “Tripinha”, ambos envolvidos no crime, sendo que o segundo acusado de homicídios.

O homem ainda chegou a ser socorrido por um pastor evangélico até o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba.

Jornal da Parnaíba com informações do Meio Norte
Postar um comentário