quinta-feira, agosto 17, 2017

Polícia investiga sumiço de casal com jovem de 15 anos em Parnaíba

A Polícia está a procura de um casal que desapareceu na cidade de Parnaíba. A jovem C.C.S., que mora no conjunto Planalto Monte Serrat acabou de completar 15 anos e sumiu na última sexta-feira (11). A própria mãe da jovem informou que ela foi vista com um rapaz de 21 anos e é conhecido como Bob Robson. Ela acredita que eles tenham fugido e muito abalada, a mulher conversou com a equipe de reportagem da TV Cidade Verde.

"Desde sexta-feira que ela roubou umas câmeras lá no Porto das Barcas com esse rapaz que é o Bob Robson. Ele veio na minha casa e falou hoje pra mim que eles andaram em restaurante da família e disse que ia pegar uma carona para Teresina", afirmou a mulher.

O caso chegou até a Delegacia da Mulher de Parnaíba que está acompanhando o caso. "Nós fomos procurados pela mãe da adolescente C.C.S. de 15 anos que informou que ela teria fugido de casa com um rapaz chamado Bob. Estamos na busca e procurando inclusive esse rapaz. A gente já ouviu ontem os pais do rapaz e a dona Maria e agora estamos nas buscas. Não se sabe de nada ainda. Só que eles tinham um namoro e a mãe acha que ela pode ter fugido de casa com eles. A mãe informou que ela usa entorpecente e a gente está nessa investigação tentando localizar ela", explicou a delegada Maria de Jesus.

Há ainda a informação que eles estejam na capital Teresina e acompanhados por outra mulher.

Reportagem de Darival Júnior (TV Cidade Verde) | Edição: José Wilson | jornaldaparnaiba.com
EVITE DORES DE CABEÇA E PREJUÍZOS AO CONTRATAR SUA OBRA NOVA OU REFORMA – FAÇA CONTATO CONOSCO!

Nenhum comentário: