sexta-feira, agosto 25, 2017

Polícia investiga homicídio que teve como vítima adolescente de 16 anos

O jovem de 16 anos é morto com tiro no pescoço em Parnaíba e polícia investiga.
Complexo Delegado Evaldo Dias de Farias - Delegacia Regional de Parnaíba (Foto: Patrícia Andrade/G1)
Adolescente ainda chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo. Polícia ainda não sabe o que motivou e quem cometeu o crime.

O jovem de 16 anos identificado como José Armando Vieira Sousa foi morto com um tiro no pescoço por volta das 13h30 desta quinta-feira (24). O crime aconteceu na Rua Campo Maior, Bairro Bebedouro, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A morte é tratada como homicídio.

Segundo o delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Combate aos Homicídios, a polícia ainda não sabe o que teria motivado e quem teria cometido o crime. “Ainda estamos investigando todas as possibilidades como acerto de contas ou outra coisa. Não podemos afirmar nada inda porque estamos no início das investigações”, contou.


O delegado afirmou ainda que após ter sido baleado, o adolescente foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado ao Pronto Socorro Municipal, localizado no Bairro Nova Parnaíba. “Estamos tentando identificar essas pessoas que prestaram os primeiros socorros para saber se eles viram alguma coisa ou se conseguem nos indicar alguma pista que possamos fazer a prisão dos suspeitos”, disse.

A vítima morava na Rua da Baixinha, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba para os procedimentos necessários.

Por Ellyo Teixeira/G1 | Publicado por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: